Ora, sempre vejo nos jornais a mesma chatice: a reclamação dos brasileiros sobre a violência, assaltos, mortes. Nestes tempos de governo lulla, ninguém reclama da corrupção já que o lulla tem passe livre para fazer o que quiser.
Afinal, do que reclamam as pessoas? O PT e também o PSDB sempre ficaram ao lado dos ditos oprimidos (matadores, ladrões, assaltantes, mst), portanto, alguém em sã consciência achará que os políticos dos partidos acima citados lutarão pelo aumento de penas e outras violações dos direitos dos brasileiros? Atinem para o que ocorre....o serra trava uma guerra sem fim contra o cigarro - aplaudem os ingênuos e idiotas úteis- enquanto o FHC luta pela liberação do uso de drogas.
Pensem bem...você já viu algum consumidor de tabaco assassinar para poder comprar um maço de cigarros? Mas para comprar drogas é só ligar no datena e ver a quantidade de assassinatos e outras barbaridades ligadas ao cunsumo de drogas.
De repente, encontro a revista veja em uma lanchonete e vejo a entrevista do FHC: temos que combater o tráfico, mas não podemos penalizar os usuários. Bom, então ele deve ser a única pessoa no universo que conseguirá combater o tráfico sem apertar os usuários.Como se faz isso, se o motor que impulsiona o tráfico é justamente o consumidor? Só no brasil mesmo uma afirmação ridícula desta soa como ares professorais.
Mais divertido é o serra, que não consegue nem combater a criminalidade ao redor do palácio dos bandeirantes e será o presidente da república, possivelmente. O brasil está perdido mesmo, e os brasileiros não sabem o que está acontecendo...também pudera. lendo jornais do brasil só poderíamos ter alienados votando.
- obs> todos os nomes próprios estão em minísculo de propósito...não há motivos para agir de forma diferente.
- O então candidato José Serra liderava as pesquisas quando a reflexão acima foi escrita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário