terça-feira, 9 de agosto de 2011

PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS (05/08/2011)

Invocação ao Sagrado Coração. Divino Coração de Jesus, peço-te que estejas sempre ao meu lado, para me defender.
Divino Coração de Jesus, peço-te que estejas sempre junto ao meu coração, animando a minha vida. Divino Coração de Jesus, peço-te que estejas sempre diante de mim, apontando o caminho certo. Divino coração de Jesus, peço-te que estejas sempre acima de mim, protegendo-me. Sagrado Coração, fortalecei-me, defendei-me, convertei-me. Sagrado Coração, sustentai-me, escutai-me, abençoai-me. Sagrado Coração, consagrai-me, santificai-me, curai-me. Sagrado Coração, guardai-me, purificai-me, confortai-me.....
Sagrado Coração, libertai-me, perdoai-me, consolai-me.

Pe. Antônio Francisco Bohn
Luís Alves/SC

Obs.: Retirado da Folhinha do Sagrado Coração (04/08/2011)


Nenhum comentário:

Postar um comentário