domingo, 12 de setembro de 2010

ANIMA CHRISTI - ORAÇÃO

ANIMA CHRISTI


Anima Christi, sanctifica me.

Corpus Christi, salve me.

Sanguis Christi, inebria me.

Aqua lateris Christi, lava me.

Passio Christi, conforta me.

O bone Iesu, exaudi me.

Intra tua vulnera absconde me.

Ne permittas me separari a te.

Ab hoste maligno defende me.

In hora mortis meae voca me.

Et iube me venire ad te,

ut cum Sanctis tuis laudem te

in saecula saeculorum.

Amen



Português



Alma de Cristo, santifica-me

Corpo de Cristo, salva-me

Sangue de Cristo, extasia-me

Água que vem de Cristo, lava-me

Paixão de Cristo, conforta-me

Ó bom Jesus, escuta-me

Entre tuas feridas, esconde-me

Não permitas que me separe de ti

E dos exércitos do maligno, defende-me

E na hora da Morte, chama-me

E deixa-me ir a ti

e com teus santos, te louvar

Pelos séculos dos séculos


FONTE:

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário